Hot Topics: O Enfermeiro na Emergência

Participe deste bate-papo com os principais temas da área

Quer se destacar e fazer a diferença na Emergência? Esta é uma oportunidade de obter conhecimentos atualizados sobre desafios recentes na área, como Segurança do Paciente, Sepse, SAE e qualificação profissional. E o melhor: você aprenderá com a experiência de profissionais atuantes na área.


O encontro gratuito será a Aula Magna da Pós em Urgência e Emergência e também está aberto para interessados!

• Evento gratuito

• Certificado Digital de 4h

• Palestrantes atuantes na área

• Networking com profissionais do setor

• Temas em voga no mercado

• Informações sobre a Pós confirmada em Urgência e Emergência

Data: 29/06/19 (sábado)

Horário: 8h30 às 12h30

Cidade: Juiz de Fora

Local: IESPE

Inscrição: Gratuita

Público-alvo: profissionais formados na área de enfermagem

Programação

Segurança do paciente no serviço de emergência

Aline Beviláqua

Sepse: implicações assistenciais na Urgência e Emergência

Marcos Schlinz

Enfermeiro emergencista qualificado e atualizado: Faz diferença?

Quenfins Almeida

SAE no contexto da urgência e emergência: seria possível?

Gustavo Duarte

Moderadora: Amanda Dias


Palestrantes do Evento

Aline Beviláqua

Coord. do MBA em Segurança do Paciente e Gestão de Riscos pelo IESPE; Enfermeira com MBA em gestão, auditoria e acreditação hospitalar pela UFJF; Atuou como Coord. do Núcleo de Segurança do Paciente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora; Docente de pós-graduação e extensões e coordenadora de pós-graduação e extensões no IESPE.

Marcos Schlinz

Supervisor de Pós-Graduação e Extensão do IESPE, Coord. do Sítio de treinamento IESPE da SOMITI - AHA - American Heart Association; Diretor de BLS (Basic Life Support) e Instrutor do ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) pela AHA; Enfermeiro Intensivista Titulado em Terapia Intensiva pela ABENTI / AMIB; Membro da Diretoria da ABENTI; Membro do Depto. de Enfermagem da SOMITI.

Quenfins Almeida

Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem da UFJF. Pós-graduada em Terapia Intensiva no IESPE. Professora e Coordenadora do Curso APH Trauma - Atendimento Pré-Hospitalar do IESPE. Enfermeira no Serviço de Urgência e Emergência da HELP Urgências Médicas. Docente e Coordenadora de aulas práticas da pós-graduação em Urgência e Emergência com Ênfase em Cardiologia. Palestrante em diversos Congressos e Eventos na Área da Enfermagem e Trauma.



Gustavo Duarte

Graduado em Enfermagem pela UFJF (2007), Pós Graduado em Acupuntura pelo Incisa/Imam (2009), Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2013). Com experiência na área de Enfermagem, Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Alternativas, Terapia Intensiva e Ensino Técnico profissional da Enfermagem. Dedicação ao estudo das multiplas inter-faces da Enfermagem como profissão. RJU da UFJF. Professor de pós graduação do IESPE.

Moderadora do Evento

Amanda Dias

Coord. da Pós-graduação de Urgência e Emergência pelo IESPE; Enfermeira Intensivista pela UFJF e Emergencista pela Uniredentor; Docente e Instrutora do curso de extensão APH Trauma – IESPE; Instrutora do BLS - Basic Life Support pelo IESPE-SOMITI/AHA American Heart Association; Enfermeira no SAMU Três Rios e na Fundação Hemominas de Juiz de Fora.


IESPE

(32) 3216-1224

www.iespe.com.br

Av. Barão do Rio Branco 3.480, 3° andar - Passos

Juiz de Fora - MG | CEP: 36025-020

Organizadores

Amanda Dias (Coordenadora)


Marcos Schlinz

(Supervisor de Ensino)